Eu sou como sou e sou amada pelo que sou... "Minha vida é pura diversão"
Uai, minha flor de maracujá. Uai, meu São João e meu São Benedito. Quanta coisa bão pra nóis hoje, meu Santo Antônio.
Mas bão mesmo é seguir o fluxo da vida.
É nóis desistir de querer controlar as coisas.
Mãe Preta aprendeu a confiar e tumbém a deixar que as coisas sejam elas mesmas. Se falarem bem de mim, pode acreditar que é verdade, uai. Se falarem mau de Mãe Preta, pode acreditar que é verdade tumbém.
Nóis já não tem mais que se defender ou se justificar coisa alguma, não é mesmo minha gente?
Num tô aqui pra fazer bonito pra ninguém nem pra parecer o que não sou. Eu sou o que sou e sou amada pelo sou. Eu sou bão do jeito que sou, com as porcaria que tenho, uai.
Eu vejo os filho de Deus sofrendo tanto pruque gostariam de ser diferente, minha gente.
É claro que nóis tamo aqui pra manifestar o nosso melhor, pra manifestar a nossa grandeza, a nossa beleza. Isso é muito bão. É tão bão que é bão.
Agora, pra deixar as coisas bem clarinha que nem água da sanga, nóis deve avisar que estamos todos indo em direção a um novo nível de consciência. Esse novo nível de consciência é fundamentado na aceitação de tudo e de todos. É um tipo de consciência que não se opõe à escuridão.
Então, minha gente é bão nóis verificar se ainda estamos batalhando com nóis mesmos. É bão nóis verificar se nóis ainda mantemos presa na escuridão aquela criança dentro de nóis.
Lembra minha fia que ela só vai ir pra luz quando sentir que ocê aceita ela exatamente do jeito que ela é. Do contrário, ela vai continuar lá, escondida, arrumando um jeito de ser feliz a partir da sombra. E isto significa causar confusão na vida. Enquanto ocê num aceitar e amar ela do jeito que ela é, ela vai continuar amedontrada.
Mãe Preta se dispedi dizendo aos filho: muita paz!
___________________________________
Mãe Preta se dispedi dizendo aos filho: muita paz!
___________________________________
Tiago Bueno Camargo
0 comentários:
Postar um comentário