Aproxima-se o dia 11/11/2011 e, numerologicamente falando, o dia 11 traz a energia dos Mestres por excelência, visto este número ser o 3º na escala espiritual e o 1º na ordem dos Números Mestres. Fala-nos ainda que a palavra chave para o número 11 é INTUIÇÃO, seguindo-se INSPIRAÇÃO, SENSIBILIDADE, ESPIRITUALISMO e a CAPACIDADE DE TORNAR UMA PESSOA ou UM DIA ESPECIALMENTE MARCANTE.
Se Você tem um número 11 em seu Mapa Numerológico de Vida com certeza já traz em si um forte reciclador de energias naturalmente, e bastará que pratique a espiritualidade positivamente para que ele faça a sua parte.
Pitágoras nos ensina que o número 11 traz a energia da reciclagem, ou seja, a capacidade que um Ser Humano tem de reciclar energias, transformando-as e libertando-as.
E, embora sua filosofia trabalhe com a soma total dos números, neste caso do dia 11/11/2011 finalizando 8, um número relativo a justiça e a bens materiais, podemos concluir que esta data poderá estar “reciclando energias terrenas com o fim de unir o homem ao espiritual”.
Com isto acreditamos que este dia foi escolhido pelas altas esferas e por grupos de apoio ao planeta Terra, para simbolizar um dia muito importante, onde Portais serão usados para auxiliar ao planeta e seus habitantes a “desprenderem-se” de energias negativas, antigas, materialistas, mal formadas ou ainda, indesejáveis.
Portanto, o número 11, reflete a transformação do físico no Divino. E será neste dia, que é o décimo primeiro dia do décimo primeiro mês do décimo primeiro ano do novo milênio, que teremos uma oportunidade sem precedentes para contribuir com a Luz do Mundo. Há inúmeras atividades da Luz e meditações globais agendadas para este dia poderoso, e com certeza todas elas estarão disponibilizando sua Luz na revelação do Plano Divino.
Aproveitemos, portanto, para sermos totalmente positivos neste dia, pensando, agindo e seguindo nossa alma e nosso coração, fazendo o bem para nós e para outrem. Com certeza estaremos contribuindo na energia marcante deste dia.
Jussara Pinheiro.
0 comentários:
Postar um comentário