O número 2 e Eu

by sábado, março 25, 2017 0 comentários
Num Dia Cósmico 2 a melhor coisa a fazer é falar da minha história com o Número 2.
É mais ou menos assim...

Um dia lá no Cosmo Eu queria nascer.
Acordei com uma saudade imensa de alguém que não estava mais por lá e então pensei, quem sabe na Terra...

Procurei minha Divindade e pedi para fazer um Mapa para mim, pois queria descer na Terra.

A Divindade me olhou fundo nos olhos e disse: - Você quer descer sozinha ou acompanhada?
Congelei. Teria uma irmã ou irmão gêmeo para me vigiar???
Respirei fundo, confusa respondi. – Não sei Senhor, mas se puder me dispensar desta decisão agradeço.

No que Ele me respondeu: - Pois bem, Você irá sozinha, e pela sua indecisão levará dois números 2, caracterizando sua última encarnação para aprender a usar desta vibração e saber decidir quando estará só ou acompanhada, quando dirá Sim e quando dirá Não e ainda, aprender a viver consigo mesma em equilíbrio, segura e autoconfiante em si, sem precisar de um grande amor, um companheiro ou qualquer Ser de bengala.

Devo ter feito uma cara de horror nunca antes vista, porque Ele deu uma sonora gargalhada, e paternalmente disse:
- Esta bem menina... façamos assim, após os seus 34 anos estará liberada de aprender, ordeno a Vida que faça sua lição e Você possa curtir seus relacionamentos em alegria, companheirismo e união. E de quebra até encontrar sua Alma Gêmea.
E para que cumpra sua missão com folga, levará a magia de unir corações, associar pessoas, expandir relacionamentos, enfim, causar sorte a todos Seres Humanos que precisarem de uma parceria, união ou associação.

Não entendi muito bem, mas o fato de poder carregar comigo a condição de poder ajudar pessoas a viverem em união com outras me alegrou, afinal de contas, era tudo o que eu queria, vir para cá encontrar meus amigos, um grande amor e quiçá, viver juntinho a alguém a vida toda, mas não tive coragem de assumir para Ele.
Aceitei a condição.


E aos 33 anos de vida, desolada em ver que todos já tinham seus companheiros e eu ainda estava só, procurei uma Numeróloga que não soube me explicar porque eu trazia dois números 2 no meu Mapa de Vida Numerológico, o que me obrigou a estudar profundamente a Numerologia e a agradecer desde lá por estes abençoados números 2 que tantas vezes me fizeram madrinha de casamentos e que até hoje me trazem tantas pessoas lindas na minha vida!

JUSSARA PINHEIRO

Numerologia

Sou uma Terapeuta Universal, e dentro de todas as terapias que aprendi, a Numerologia Pitagórica é a que mais me encanta.

0 comentários:

Postar um comentário