CURIOSIDADES PITÁGORICAS

by quinta-feira, outubro 27, 2011 0 comentários
Os  Anos Pessoais e suas tarefas.

Pelos conceitos de Pitágoras, nossa vida se desenrola em ciclos de 9 anos, desde o nosso nascimento até a partida deste mundo.
Nestes ciclos de 9 anos, a cada ano temos uma tarefa a cumprir, a qual nos é revelada pelo número do ano vigente.
Esta tarefa esta diretamente ligada a nossa evolução espiritual, e se o ano for voltado para a área material, será com as coisas materiais que teremos ajustes. Caso o ano traga um número espiritual, será com as coisas do espírito nossa necessidade de reajustes.
E assim por diante.

Sabemos nosso número de ano pessoal vigente, somando os números da nossa data de aniversário.
Então, se Você aniversaria hoje, 27/10/2011, Você estará entrando num Ano Pessoal de número 5, ou seja, 2 + 7 + 1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 1 = 14 = 5.

Um Ano Pessoal 5 vai requerer mudanças, pois fatos acontecerão que solicitarão estas mudanças. Isto pode ser em qualquer setor na nossa vida.
O que irá determinar o quê deverá mudará ou ainda, em que áreas haverá mais movimentação e transformações na nossa vida neste ano de mudanças, serão os números que estarão guiando nossos trimestres dentro deste ano.

Por isso, a importância de desenvolvermos nosso Guia Anual Numerológico, quando poderemos saber mais claro se estamos agindo positivamente no cumprimento da nossa tarefa anual, e mais, contribuirmos positivamente para que estas mudanças se realizem em harmonia.

Isto é garantia de chegar ao final de um ciclo de 9 anos com todas as tarefas cumpridas, e com  a certeza de que o fechamento deste ciclo seja calmo e tranqüilo, nos proporcionando um verdadeiro recomeçar no próximo ciclo de 9 anos a frente.

Outra importante garantia desta consciência é passarmos para o ano seguinte com saúde,  equilíbrio físico, energético e espiritual para alcançarmos a próxima lição.

Um grande abraço.

JUSSARA PINHEIRO

Numerologia

Sou uma Terapeuta Universal, e dentro de todas as terapias que aprendi, a Numerologia Pitagórica é a que mais me encanta.

0 comentários:

Postar um comentário