Foram-se as férias, o mar, os passeios, o ar puro da liberdade de não ter compromissos quando dizemos que “saímos em férias”!
Como Numeróloga e fiel praticante da espiritualidade dos números, neste meu Ano Pessoal 6 pratiquei com fervor a lição aprendida no meu anterior Ano Pessoal 5.
E, pra que vocês aprendam juntos, aqui vai uma “palhinha”.
Num Ano Pessoal 5 aprendemos a usar da liberdade, a mudar o que é necessário para ajustar nosso relógio biológico ao nosso relógio espiritual, ou seja, crescermos em todos os níveis, físico, mental, emocional e espiritual, fazendo mudanças e transformações nos nossos caminho conforme os sinais da vida, para num próximo ano 6, sabermos lidar com a energia da cura e do amor.
A cada tarefa cumprida, ou seja, a cada ano se cumprirmos nossa tarefa correspondente, somos agraciados no próximo com acontecimentos cada vez melhores na nossa vida.
E por isso estou aqui a agradecer publicamente ao Mestre Holdst Japar, meu Mestre Indiano na Numerologia, aos meus guias espirituais das 7 linhas da Umbanda, ao meu Mestre de Reiki, ao Mestre Seraphis Bey, atualmente me ajudando a ingressar no trabalho através da energia do Raio Branco, e a Oxalá ou Jesus Cristo da Compaixão, o qual me iniciou neste caminho através da sua Chama Rubi Dourada a anos atrás.
Passados 30 dias de umas merecidas férias, onde tive sonhos antigos realizados e plenamente vividos, volto a seara da ajuda ao próximo, depois de mim mesma, exercitando expandir o amor em vocês e crescer ainda vendo seus sonhos serem transformados em realidade.
E vamos começar falando de AMOR, minha lição do ano pessoal 6 que finda.
Grande beijo.
Jussara Pinheiro
0 comentários:
Postar um comentário